junior.c.e 1 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 Galera veja se alguém pode me ajudar com este problema. Tenho um MC pai que recebe outro MC filho através de loadMovie. No MC pai existem algumas variáveis que devem ser dinâmicas, ou seja, conforme algumas ações forem executadas seus valores mudam, abaixo segue as variáveis. ============================================================================= // Variável que recebe o a informação após a imagem um ter sido carregada. silkFr = “ “; // Variável que recebe o a informação após a imagem dois ter sido carregada. silkLt=” “; // Variável que recebe o a informação após a imagem três ter sido carregada. silkTr=””; // Variável que soma o valor das variáveis silkFr = “ “, silkLt=” “ e silkTr=”” e exibe no tampo de texto dinâmico. var descricao = (silkFr+ silkLt+ silkTr); //Campo de texto dinâmico que exibe a soma das variáveis acima descrição_txt.text = descricao; ============================================================================= No MC filho existe uma animação onde o usuário pode carregar uma imagem de seu PC, segue abaixo somente o final da função que carrega a imagem. // mostrar imagem carregado no ScrollPane function downloadImage(file:Object):Void { _root.imagePane.contentPath = "./files/" + file; _root.silkFr ="Silk Frente "; } Galera a explicação acima é apenas para demonstrar o que eu estou fazendo, porem o que necessito é basicamente o seguinte. Preciso que após a imagem ter sido carregada no mc filho, o valor da variável (silkFr = “ “) que esta no mc pai passe a ser outro, tipo “imagem 1° carrega” e que apareça no campo de texto dinâmico. Eu tentei colocar após a função que carregou a imagem uma ação para mudar o valor da variável que esta no mc pai, porem isso não esta funcionado. Se alguém souber como resolver da esta força. Abraço Junior [ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Julho 11, 2012 Vamos lá: No movie "A.swf": this._lockroot = true;//para que a chamada do _root ocorra na timeline deste! var roger:String = "Rogerio"; trace( roger ); mc.loadMovie( 'b.swf' );//Movie "B" irá definir e chamar variáveis em "A" function tracer(){ trace( roger );//Aqui já exibe o novo valor! } //===================== No movie "B.swf" adicione: _root.roger = "Definindo [rog] via movie B";//Define a variável que está no movie "A" _root.tracer();//Executa a função que está no movie "A" e exibe o novo valor de "roger". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites