allex_carvalho 124 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 Bom dia pessoal. Estou precisando exibir a quantidade de comentários de postagens no wordpress. Se não tem nenhum exibe 0, um exibe 1, dois 2 e assim por diante. Alguém poderia me informar a função que faz isso? Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 Hum... não há ciência! http://codex.wordpress.org/Function_Reference/comments_number Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
allex_carvalho 124 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 Boa tarde Ted. Essa forma eu conheço. Só que não sei de uma forma de exibir somente o número de comentários referente ao post. Dessa forma eu posso personalizar a frase: <?php $zero = 'Nenhum Comentário'; $one = Um Comentário; $more = Vários Comentários; comments_number( $zero, $one, $more ); ?> Como fazer para exibir só os números, e quando for mais, contar o número de comentários referente a postagem listada. Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 28, 2012 Então, sempre que eu uso e não quero os números, eu retiro os textos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
allex_carvalho 124 Denunciar post Postado Junho 28, 2012 Eu não havia reparado na %. :) Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 28, 2012 :P tranquilo, hehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites