Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ratiquinho

Alguem pode por um process kill melhor que o meu ?

Recommended Posts

Olá pessoal eu dnv xD

Meu sistema de kill em processo é eficaz so que tem 1 grave erro é que se a pessoa trocar o nome do processo dele meu anti hacker não irá mais funcionar barrando aquele processo exemplo :

Dim s() As Process
           Try
               s = Process.GetProcessesByName("DRAutoKlicker")
               s(0).Kill()
           Catch
           End Try

este é dando kill no processo "DRAutoKlicker" conhecido como AutoClick, alguem tem um código para bloquear o processo permanentemente ?

Ou algum código que bloqueie o programa, sem ser esse so que mais eficaz

Por que se o cara trocar o nome do processo "DRAutoKlicker" para "DRAutoKlicker1" meu Anti Hacker não irá mais funcionar, alguem pode me ajudar ?

Aproveitar para tirar uma outra duvida se eu passar meu programa para uma outra pessoa que não tenha o Visual Basic 2010 express, o que ela terá que baixar para conseguir abrir o programa ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1ª duvida:

Como eu lhe disse na mensagem cara, não há como prever o nome que alguém irá colocar no processo, se alguem descobrir que seu anti hacker funciona matando o processo do autoclick é facil de burlar, para matá-lo permanentemente você precisará de um timer que verifica a existência do processo, caso seja true ele mata se não ele sai da sub.

Para você matar um processo por completo você pode tentar ou ir até a raiz do programa que você quer matar, ou então achar um ponto unico um código unico de identificação de cada processo que possa ser reconhecido.

2ª duvida:

Depende, você vai mandar o programa como projeto ou como instalador? Se você for mandar o programa com o código aberto, sendo um projeto, a pessoa precisará do VB 2010 para vê-lo, caso contrario você precisará de um instalador e ele funcionará normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.