Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joaowebdesigner

[Resolvido] Montar guia de serviços no WordPress

Recommended Posts

Olá, eu estou com um grande problema: preciso montar uma espécie de "Guia Mais" no WordPress, porém, tenho que fazer isso dentro do template de um blog já existente. O que eu fiz: criei uma categoria pai chamada "Guia" e as subcategorias do guia, como por ex. "Arte", "Foto", "Moda", "Comida" etc. A página inicial do Guia mostra ao usuário as categorias do guia. O que eu não tenho idéia de como montar a estrutura é sobre os outros 2 layouts, sendo que um deles vai mostrar todos os fornecedores da subcategoria clicada e, quando o usuário clicar em "detalhes", terá que aparecer uma tela, que imagino eu seria um "post" contendo as informações do estabelecimento, como nome, site, endereço, horário de funcionamento etc. No blog, a página "index" de cada categoria seria a "archive.php", dentro do tema, que é a mesma que eu usei para criar a index do guia, contendo um if pra verificar se a categoria selecionada é Guia.

Minha dúvida é: como eu poderia listar os posts de uma subcategoria e como montar a página de detalhe com os dados do estabelecimento? Alguém aqui no forum já fez algo parecido?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.