Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ArthurMVA

[Resolvido] Imagem "sobre" a pagina e pagina opaca

Recommended Posts

Boa Noite. Estou tentando colocar um mecanismo muito conhecido porém complicadíssimo de fazer em um site, nem sei se este é o lugar correto desta pergunta mas vamos lá:

Eu queria colocar um mecanismo que, ao clicar em uma imagem qualquer de um site (no meu caso de fotos), ela expandisse tomando posse da tela e deixando tudo atrás opaco e bloqueando cliques na pagina atrás.

Exemplo: Exemplo.png

NOTA: Ignorem a imagem presente.

Então como eu já tinha dito, era basicamente o que eu queria fazer com a imagem ao ser clicada, queria que ela ficasse mais ou menos parecida com a do facebook, mas com o diferencial de tudo atrás ficar sem permissão de clique e ter um botão "fechar" no canto superior direito.

Vou continuar procurando tutoriais, qualquer novidade posto aqui e esclareço duvida de outros curiosos como eu. Obrigado

Sou tão esperto que, agora, pesquisando um pouco mais na internet, achei uma página (em inglês) que fala um pouco sobre o que eu quero. O nome desse efeito é Lightbox, eu não sabia mais tá. Quaisquer novidades coloco aqui. Até

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, você quer um "lightbox".

Se você pesquisar por essa palavra no Google irá encontrar muitos scripts prontos e tutoriais ensinado como fazer o seu próprio.

Eu recomendo o Colobox(exemplos).

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, era exatamente o que eu queria, não sabia o nome e não sabia como começar a procurar. Vou dar uma pesquisadinha e logo volto aqui. Muito obrigado, gostei do Colobox, vou olhar direito. Obrigado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.