Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joaovjo

Como criar uma navbar HTML5?

Recommended Posts

Boa tarde, gostaria de saber como criar uma navbar na lateral esquerda, aonde vai estar imagens e quando passar o mouse emcima o menu se expande e aparece os links.

Att, John Blueh :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos vários exemplos de menus interativos neste tópico

Inclusive o debate de várias implementações diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que voce nao me entendeu, eu quero saber como fazer uma navbar lateral deslizante, tipo uma que ao descer a pagina ela acompanhe a janela assim seria mais facil para os usuarios do site

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, gostaria de saber como criar uma navbar na lateral esquerda, aonde vai estar imagens e quando passar o mouse emcima o menu se expande e aparece os links.

Att, John Blueh :grin:

acho que voce nao me entendeu, eu quero saber como fazer uma navbar lateral deslizante, tipo uma que ao descer a pagina ela acompanhe a janela assim seria mais facil para os usuarios do site

São coisas bem dieferentes, não acha?? Eu que não entendi ou você não soube explicar??

Estude sobre position: fixed

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe! Na pressa acabei não explicando direito! mas se eu usar position: fixed consigo colocar a navbar lateralmente e faze-la ficar presa a janela assim quando deslizar a pagina ela deslize junto?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe! Na pressa acabei não explicando direito! mas se eu usar position: fixed consigo colocar a navbar lateralmente e faze-la ficar presa a janela assim quando deslizar a pagina ela deslize junto?

http://google.com/search?q=position+fixed+examples

Compartilhar este post

Link para o post

Ai usa as tags nav com listas e usa jquery ou js puro pro resto :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

@John Blueh,

Tem como você passar um exemplo do que você esta querendo?

Se tiver alguma implementação coloca o código que ajudamos, fica mais fácil para entender o que você já e quais são suas dúvidas.

Sucesso!

Abraço.

Marco.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.