Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MelkorValar

ReportViewer com duas tabelas do Banco de Dados

Recommended Posts

Bom dia, Estou criando uma aplicação para controle de finanças pessoal onde tenho duas tabelas uma "Creditos" e outra "Debitos", consegui gerar dois relatorios com Reportviewer com os dados de cada tabela.

Meu prblemas esta sendo o seguinte... Eu estou querendo gerar agora um outro relatorio que contenha os dados das duas tabelas "Creditos" e "Debitos" para gerar a discrepancia, mas não consigo colocar os dados das duas tabelas no msm report. Sera que alguem poderia me dar uma luz neste problema?

OBS.: Estou usando o Visual Studio 2012 Ultimate Beta, ate agora não deu nenhum problema comigo. Não estou querendo saber de Crystal Reports somente ReportViewer. grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui criar uma query para pegar os dados das duas tabela, fiz assim...

SELECT *

FROM TABELA1 CROSS JOIN TABELA2

Quando faço isso consigo pegar os dados das duas tabelas e gerar meu relatorio, agora o problema é que esta repetindo 4x o mesmo campo...tipo, na tabela um eu tenho o campo userName = Fulano; ai quando gero o relatorio sai assim

Fulano

Fulano

Fulano

Fulano

Sera que tem como alguem me dar uma luz de o que posso fazer para que nao fique repetindo os campos das tabelas? agradeço qualquer ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.