Tonga 1 Denunciar post Postado Julho 6, 2012 Bom dia. Eu fiz um Post na seção de PHP, a onde eu preciso integrar PHP com um Executável C/C++ (Linux). Como envolve ambas as linguagens, eu estou criando este tópico aqui referenciando o tópico que eu criei na seção do PHP. Portanto quem puder ajudar responda por lá. Tópico --> http://forum.imasters.com.br/topic/469307-passar-matriz-do-php-para-executavel-e-do-executavel-para-o-php/ Muito Obrigado a todos que puderem me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tonga 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2012 Bom dia Pessoal. Eu fiz uma pesquisa mais profunda no feriado sobre este assunto, inclusive verificando as sugestões aqui fornecidas, e cheguei a conclusão de que para esta situação a melhor solução seria trafegar as informações através de arquivo, ou de banco de dados. Ou seja: Arquivo 1) Dentro do PHP transformar as informações da matriz em caracteres e colocá-los em um arquivo de texto. 2) Chamar o executável. 3) O Executável lê as informações do arquivo texto, as processa, devolve o resultado (uma outra matriz) para o arquivo texto e é finalizado. 4) O PHP lê a matriz, já processada, que está armazenada no arquivo texto. Banco de Dados 1) Dentro do PHP envia a matriz para o banco de dados. 2) Chamar o executável. 3) O Executável lê a matriz que está armazenada no banco de dados, a processa, devolve o resultado (uma outra matriz) para o banco de dados e é finalizado. 4) O PHP lê a matriz, já processada, que está armazenada no banco de dados. Por que escolhi estas soluções ? Porque não envolve alterações no PHP (extensões), o processo (manipulação de banco de dados e arquivos de texto) é simples e de conhecimento geral (facilita a manutenção do código), fácil de se implementar e fácil de se portar. Muito Obrigado a todos pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites