echo "Patrick" 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2012 Opa galera tudo bem? Então, vou tentar explicar minha ideia aqui e pedir opnioes Eu tenho que desenvolver um aplicativo para tablet, o aplicativo e de venda, aonde vai ter "vendedores" "clientes" "produtos" os vendedores so vai ser para logar..entrar no sistema e utilizar o programa... o clientes vai ter para cadastro e para pesquisa e o produtos vai ter so para pesquisa...e TEM que exibir fotos em alta qualidade.. o vendedor efetua a venda do produto pelo id...dizendo a quantidade vai ter que ter um bd com essas informaçoes e vai ter q puxar as fotos de algum lugar... e pra melhorar TEM que ser offline..e tem q ter a opçao de exportar e importar dados..para atualização para fabrica e afins.. agora te pergunto...melhor desenvolver para oque esse sistema ? IOS ou Android? io cliente me emprestou o IPAD dele para testes...mas to vendo que a Apple é xeia de graça ....nao sei se fazer isso tudo e possivel no IOS...sei que para desenvolver para IOS precisa do mac..e de alguns programas..e passar pelo APPLE STORE TB.... mas minha duvida e qual deles vale a pena...tem como desenvolver com o phonegap...parece ser facil...mas nao sei se tem BD..se é possivel por ele fazer isso tudo..alguem pode me da algumas dicas ? gratoo! pra editar tem pra responder nao ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Julho 25, 2012 agora te pergunto...melhor desenvolver para oque esse sistema ? IOS ou Android? Para os dois numa só tacada não seria melhor? :) Eu recomendo o Adobe AIR com Action Script(se você dominar vai ser uma boa). *Sem falar que se futuramente você quiser desenvolver uma versão para Desktop, já estaria com 99% pronto! Abs, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites