Nicolas Pastorello 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2012 Ola tudo bem Bom fiz um sistema de login e tal e a senha fica em MD5Wordpress para o bando de dados mas esqueci minhas senhas de login teria como descriptografar ela são estas aqui. $P$BflXTFSQ3fCy2cLBFPOTj6OYsCPP0r1 $P$B7/0c/aOvgitrXmWQz7fb8Y52EDk0E. $P$BmD80drlTF1MWPkGv6PbjyZU9F6OR91 Me ajudem ae estes login são muito importantes Att, Nicolas Pastorello Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 8, 2012 md5 é um hash, não uma criptografia. ou seja, não há como descobrir a string original, a não ser por brute force. é melhor recadastrar as senhas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Julho 8, 2012 Se você consegue ver as senhas criptografadas, você tem acesso ao banco de dados. Via phpMyAdmin, local ou remoto, edite o campo user_pass na tabela wp_users com qualquer string que queira, lembrando, porém, de marcar a opção MD5 no menu dropdown ao lado do campo para que o phpMyAdmin aplique a função MD5 do MySQL ao texto desejado. Ou, se preferir, já informe a senha em MD5 no campo. Agora, se essa solução não se aplica ao seu caso, então o que você está tentando fazer soa como tentativa frustrada de cracking. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicolas Pastorello 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2012 Valeu cara me ajudou muito :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Julho 9, 2012 Que bom que mesmo depois de tantos anos sem mexer com WordPress ainda pude ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicolas Pastorello 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2012 Que bom que mesmo depois de tantos anos sem mexer com WordPress ainda pude ajudar. Bruno pode me ajudar com isso http://forum.imasters.com.br/topic/469747-formulario-de-contato/ Att, Nicolas Pastorello Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites