manolegal 12 Denunciar post Postado Julho 11, 2012 Olá amigos. Tenho uma tabela de deslocamentos de veículos onde salvo hora_saida e hora_chegada. Tenho um formulário de edição onde comparo estes horários. Por exemplo: 1 - Saída 08:00 horas - Retorno 09:00 horas 2 - Saída 09:00 horas - Retorno 10:00 horas O sistema permite o horário de chegada 1 ser igual ao horário de saída 2. Estou tendo problema nesta comparação. Meu código é o seguinte: $Sql = "SELECT id_deslocamento, to_char(veiculos_deslocamentos.hora_saida,'HH24:MI')as hora_saida_bd, to_char(veiculos_deslocamentos.hora_chegada,'HH24:MI')as hora_chegada_bd FROM veiculos_deslocamentos WHERE veiculo_id = '$veiculo_id' AND data_deslocamento = '$data_deslocamento_gravar' AND ('$hora_chegada' BETWEEN hora_saida AND hora_chegada) ORDER BY hora_saida"; $Resultado = executa($Sql); $total_registros_hora_cheg = pg_num_rows($Resultado); if ($total_registros_hora_cheg == 2) { while ($dados = pg_fetch_assoc($Resultado)){ $hora_chegada_bd_arrai1[ ] = $dados['hora_chegada_bd']; $hora_saida_bd_arrai1[ ] = $dados['hora_saida_bd']; } if (reset($hora_chegada_bd_arrai1) == end($hora_saida_bd_arrai1)){ // Aqui é a linha 394 $erro=0; } else{ $erro=1; $msg_erro = "<center><b><font color=#FF0000>Veículo / $total_registros_hora_cheg - $hora_saida - $hora_chegada_bd - $id_lancado/ em deslocamento neste horário. Verifique a Hora de Retorno!</font></b></center>"; } } No BD está salvando a hora no formato "08:00:00" motivo pelo qual estou utilizando na consulta o seguinte "to_char(veiculos_deslocamentos.hora_saida,'HH24:MI')as hora_saida_bd,". O problema é que está retornando a seguinte mensagem: Warning: reset() [function.reset]: Passed variable is not an array or object in C:\wamp\www\veiculos_deslocamentos_alterar_editar.php on line 394 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Julho 11, 2012 Declare as variáveis antes do loop: $hora_chegada_bd_arrai1 = array(); $hora_saida_bd_arrai1 = array(); E veja se o aviso persiste... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
manolegal 12 Denunciar post Postado Julho 11, 2012 Henrique. Resolvido, funcionou. Obrigado. Um grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites