Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

abandono de incapaz

14 votos

1. 1. Quando a esposa manda o marido dormir na sala quando chega bêbado, é abandono de incapaz?

Recommended Posts

Seguinte, se uma mãe deixa um filho pequeno em casa sozinho e sai, é abandono de incapaz. Se ela deixa a criança na sala ou num quarto e se tranca em outro e ignora os apelos da criança, é abandono de incapaz. Um bêbado, segundo a lei, é incapaz de dirigir um carro. Logo, quando o bêbado chega em casa, a mulher está trancada no quarto e ignora o bêbado que tem que dormir na sala. Não se trata de um caso de abandono de incapaz? Pois lembrem que ele é incapaz de dirigir. Acho que vou processar minha esposa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei na enquete

Concordo e creio que deve vencer de lavada o SIM :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

muitas escolhas na enquete, demorei até escolher uma, pensei e pensei muito, e cheguei a tal conclusão...

se quiser ajuda para as despesas com o(s) advogado(s) pode contar comigo* :thumbsup:

* pode não

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos abrir um processo em grupo?

e dá pra abrir processo contra o dono do bar e nos coloca pra fora contra a nossa vontade além de ficar com quase todo conteúdo na nossa carteira.

Nos rouba e nos coloca pra rua.

Compartilhar este post

Link para o post
Vixe, com esse tanto de processos, estou pensando em me aposentar.

o ruim desses processos é que tem que ficar indo ao fórum onde tem juízes e advogados pra piorar a situação.

melhor entrar numa favela, me sinto mais seguro

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.