Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato Ferreira

Google Maps Api GeoCode

Recommended Posts

Boa tarde , gostaria de uma ajuda de vocês !!

Bem sou novo em programação, estou com um site q preciso fazer com que quando eu Boto um Zip Code no Input

Ele me retorna no google maps Flags q se encontram nesse Zip Code !!

Exemplo eu boto 11300 No caso é um Zip code e lá eu tenho 10 vendedores , teria q aparecer os 10 entenderam ?

Alguem tem idéia como fazer isso ou já fizeram ??!

Se puderem me ajudar obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 marcadores num lugar só?

Isso, tipo no meu banco de dados eu tenho registro dos vendedores com seus zip code !!

Exemplo eu Renato tenho um zip code 12010 isso no banco de dados, ai no site você faz uma busca com esse zip code 12010 , isso tem q retorna no google maps q eu Renato me encontro nesse zip code !! Só q teriam q ser vários marcadores pois são muitos

Compartilhar este post

Link para o post

Eh eu tb acho q não é possivel, mas será q se eu cadastrar os flags , tipo vários pontinhos um do lado do outro e determinar o zip code deles ele me retornaria todos os flags daquele zip code , assim não daria ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já está no sistema , queria saber se dava pra passar para o google maps, eu ainda acredito q tenha como, não duvidando da sua capacidade mas seria bem legal você por um endereço ou um zip code e aparecer todos os vendedores q se encontram naquele endereço !! Mas direi q pelo google maps ainda não é possivel

Compartilhar este post

Link para o post

O exemplo que você usou não está como você explicou. Os marcadores estão posicionados em lugares diferentes, e são

pontos próximos, não estão sob o mesmo zip code.

Isso é tranquilo de fazer, tendo conhecimento da API do Google Maps.

Compartilhar este post

Link para o post

Me expressei errado, ele tb pode achar pontos proximos , mas eu teria q cadastrar todos no meu google maps ??!!

Esse é o problema, eu não tenho conhecimento na API da google maps, queria ver se existia algum tutorial , ou alguem desse uma luz, forma de fzer isso !!

Valeu brigado

Compartilhar este post

Link para o post

Você teria que ter salvo em algum lugar os zip codes de cada um dos vendedores e criar a mecânica para trazer os mais próximos de acordo com a pesquisa. No mapa você só criaria os marcadores.

O link que coloquei junto do post ensina tudo sobre a API. E é muito bem explicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.