danielswater 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2012 pessoal, alguem pode me indicar algum tutorial que mostre como adaptar o wp em sites? eu ja achei um monte de tutorial, mas sempre usando um blog como referencia e nao um site alguem pode me passar alguma coisa? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Julho 12, 2012 Não entendi direito sua pergunta. Formula novamente sua pergunta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 13, 2012 Blog é um tipo de site, é só ter um pouco mais de visão e ver que as páginas do blog se igualam as páginas de um site, os posts de um blog, como notícias de um site, e por ai vai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo N 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2012 Procure pelo e-book do Mazetto www.guiawp.com.br Abraços Rodrigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites