Marcos_imasters 288 Denunciar post Postado Julho 11, 2012 olá galera ouvi fala se usa o node.js da pra coloca um jogo de html5 criando por construct 2 em multiplayer baixe o node.js mais nao dei conta de configura o servidor pra deixa ele online usando windons xp. alguem ai sabe como configura ele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JCMais 75 Denunciar post Postado Julho 11, 2012 Não recomendo instalar Node em Windows XP, para ter ele 100% funcional no Windows deve ser Windows Vista ou superior (de preferência o Seven). Se continuar usando no Xp você vai ter vários problemas, o mais comum é problema com links simbolicos, coisa que o XP não possui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos_imasters 288 Denunciar post Postado Julho 11, 2012 mais você sabe como devo configuralo para deixa um jogo em multiplayer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MafnGamer 13 Denunciar post Postado Julho 12, 2012 Cara você que criar um host node.js? Para jogos multiplayer eu acho melhor usar Socket.IO :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JCMais 75 Denunciar post Postado Julho 12, 2012 Socket.IO é um módulo para Node.js Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MafnGamer 13 Denunciar post Postado Julho 12, 2012 É só instalar :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos_imasters 288 Denunciar post Postado Julho 13, 2012 mafn tu sabe usa ele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MafnGamer 13 Denunciar post Postado Julho 13, 2012 Instalar é facil para usar ele tem uma wiki lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos_imasters 288 Denunciar post Postado Julho 17, 2012 tu ja criou um jogo ai em multiplayer usando ele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MafnGamer 13 Denunciar post Postado Julho 17, 2012 Mano ainda não eu só estou aprendendo html5. Mas em um futuro próximo penso em usar ele já vi varios games no youtube usando ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites