Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NitroOx

Onde hospedar imagens? E compensa ou não?

Recommended Posts

Olá amigos dos iMaster! Eu gostaria de saber, se compensa hospedar as imagens do meu blog em um servidor gratuito. E se sim, qual o melhor?

Pois minha hospedagem tem um limite de 5Gb e tenho medo que as imagens acabem com o espaço. Para explicar melhor, é que em cada post q crio, eu coloco uma imagem para destacar e ela cria umas 3 thumbnails, com isso eu acho que o espaço pode ir pro buraco muito rápido.

Alguem me ajuda? Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fique tranquilo, com 5GB, cada imagem que você posta poderia gerar 10 thumbs que iria demorar muito para atingir o limite.

Mas se espaço é seu problema, o Amazon S3 possui ótimos preços para este tipo de serviço (e possui uma cota grátis também).

Compartilhar este post

Link para o post

Fique tranquilo, com 5GB, cada imagem que você posta poderia gerar 10 thumbs que iria demorar muito para atingir o limite.

Mas se espaço é seu problema, o Amazon S3 possui ótimos preços para este tipo de serviço (e possui uma cota grátis também).

Hmmm :] Muito obrigado cara. Acho que vou continuar upando as imagens no meu servidor mesmo então. Caso precise algum dia, acho melhor eu aumentar a capacidade ou mudar de servidor.

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.