NitroOx 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2012 Olá amigos dos iMaster! Eu gostaria de saber, se compensa hospedar as imagens do meu blog em um servidor gratuito. E se sim, qual o melhor? Pois minha hospedagem tem um limite de 5Gb e tenho medo que as imagens acabem com o espaço. Para explicar melhor, é que em cada post q crio, eu coloco uma imagem para destacar e ela cria umas 3 thumbnails, com isso eu acho que o espaço pode ir pro buraco muito rápido. Alguem me ajuda? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocampos_ 3 Denunciar post Postado Julho 14, 2012 Fique tranquilo, com 5GB, cada imagem que você posta poderia gerar 10 thumbs que iria demorar muito para atingir o limite. Mas se espaço é seu problema, o Amazon S3 possui ótimos preços para este tipo de serviço (e possui uma cota grátis também). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NitroOx 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2012 Fique tranquilo, com 5GB, cada imagem que você posta poderia gerar 10 thumbs que iria demorar muito para atingir o limite. Mas se espaço é seu problema, o Amazon S3 possui ótimos preços para este tipo de serviço (e possui uma cota grátis também). Hmmm :] Muito obrigado cara. Acho que vou continuar upando as imagens no meu servidor mesmo então. Caso precise algum dia, acho melhor eu aumentar a capacidade ou mudar de servidor. Vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites