aj.designer 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2012 Boa Tarde, Galera. Estou finalizando um projeto com as3 no flash cs6 , já está pronto a implementação (rotate,zoom)de cada imagem da cena. As imagens estão ativas com as funções, mais gostaria de criar um evento click em cada imagem, e após chama-la na cena ela poder ser fechada, para que depois as outras imagens do palco possam ser manipuladas todas juntas. Aguardo a ajuda de todos. Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Amano 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2012 Se puder mostrar o codigo vai ajudar bastante. att Leandro Amano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aj.designer 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2012 Se puder mostrar o codigo vai ajudar bastante. att Leandro Amano Leandro, estou implementando com os objetos no palco,não estou usando classe e nem importação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Amano 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2012 Desculpe, mas sinceramente nao entendi nada sobre o que deseja fazer, acredito que falo por todos... nao existe referencia nenhuma sobre o que clicar e pra onde e como ir. Nao me entenda mal. abs Leandro Amano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aj.designer 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2012 Desculpe Leandro ter me expressado mal, lhe enviei um e-mail com a ideia do que preciso. Obrigado por sua atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Julho 15, 2012 Em fóruns, os tópicos são resolvidos de forma pública, quando o autor posta seu código e informa com clareza sua necessidade. A dúvida de um auxilia muitos outros. Baixar templates e adicionar funcionalidades requer algum esforço próprio. Atendimento particular é pago, o local correto de postagem é >> Ofertas para Freelancers Por favor, poste seu code se espera obter auxílio. Abraços :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aj.designer 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2012 Elektra, minha intenção não foi procurar uma ajuda paga. Apenas enviei um e-mail ao Leandro por ter em anexo um video da ideia do que preciso aprender a implementar. Não sei se é permitido publicar algum video sobre um projeto. Gostaria de criar um evento click em cada imagem, e após chama-la na cena(possua zoom e rotate), após a manipulação ela poder ser fechada com um X, para que depois as outras imagens do palco possam ser manipuladas todas juntas, ou separadamente. Espero que o vídeo possa ajudar a compreensão de todos. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Julho 17, 2012 Fica difícil adivinhar se está usando Array, carregamento por xml, exportando um mc container pela library ou criando dinâmicamente. Difere como adicionar o evento de CLICK. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites