Guilherme_90 33 Denunciar post Postado Julho 16, 2012 Boa noite pessoal. Não sei se esta tópico está na sessão correta, por isso peço a administração para fazer a correção caso tenha algo de errado. Minha dúvida é a seguinte. Alguém que programa no VIM Editor sabe como fazer o re-carregamento das abas após fechá-lo? Por exemplo, estou com 5 abas abertas e quero salvar estas abas, pra quando eu abrir o editor, as mesmas sejam carregadas, sem ter que abrí-las sempre. Pesquisei (e continuo) bastante sobre isso, mas não achei nenhuma solução. Agradeço muito quem puder me ajudar! Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guidjos 65 Denunciar post Postado Julho 18, 2012 :help 21.3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme_90 33 Denunciar post Postado Julho 20, 2012 :help 21.3 Agora que ví a resposta! Vou ver aqui, valeu :thumbsup: Edit: É isso que eu preciso, vou ler. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites