Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DPadoin

[Resolvido] [ILLUSTRATOR] Problemas com o Palco

Recommended Posts

Pessoal to com um problema que pelo visto todo mundo esta passando no Illustrator

É o seguinte vou finalizar minha arte e vou exportar em formato em .JPG mas acontece que ele exporta direitinho mas quando vou ver ele não esta pecando apenas o palco ( onde esta meus objetos) mas sim o palco e uma margem branca gigante segue o exemplo que fiz

http://imageshack.us/photo/my-images/825/testeiv.jpg

Este suposto problema não estava acontecendo, não sei o que fazer, agradeço aos que me ajudarem abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não é um problema. Utilizando a opção "Exportar", toda a área externa ao palco que possui objetos mesmo que não visíveis (no caso de máscaras por exemplo) será exportada, para evitar isso e exportar somente a área do palco, duas opções:

1 - Clique em Exportar > Na janela que se abrir, marque a opção > Use Artboards;

2 - Clique em File > Save For Web & Devices > Selecione o formato e ajustes necessários.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal to com um problema que pelo visto todo mundo esta passando no Illustrator

É o seguinte vou finalizar minha arte e vou exportar em formato em .JPG mas acontece que ele exporta direitinho mas quando vou ver ele não esta pecando apenas o palco ( onde esta meus objetos) mas sim o palco e uma margem branca gigante segue o exemplo que fiz

http://imageshack.us/photo/my-images/825/testeiv.jpg

Este suposto problema não estava acontecendo, não sei o que fazer, agradeço aos que me ajudarem abraços.

Velho brincadão agora posso continuar meu trabalho abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.