Dodo15 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2012 Boa noite, estou com um problema em enviar um e-mail para um e-mail terra. Não apresenta nenhum tipo de erro, mas não recebo na caixa de mensagem... Meu código: include("class.phpmailer.php"); $mail = new PHPMailer(); $mail->IsSMTP = ('smtp'); $mail->SMTPAuth = true; // enable SMTP authentication $mail->SMTPSecure = "ssl"; // sets the prefix to the servier $mail->Host = "smtp.sao.terra.com.br"; // sets TERRA as the SMTP server $mail->Port = 465; // set the SMTP port $mail->Username = "nome@terra.com.br"; // TERRA username $mail->Password = "senha"; // TERRA password $mail->Sender = $contato_email; $mail->From = $contato_email; $mail->FromName = $contato_nome; $mail->Subject = "Contato scala"; $mail->Body = $msg; $mail->AltBody = ""; //Text Body $mail->WordWrap = 50; // set word wrap //$mail->MsgHTML = $orcamentoMensagem; $mail->AddAddress("nome@terra.com.br","Maria Ap"); $mail->IsHTML(true); // send as HTML if(!$mail->Send()) { echo "Problema no servidor de envio: " . $mail->ErrorInfo; } else { echo 'Enviado com sucesso!'; } Obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miguel Oliveira 4 Denunciar post Postado Julho 17, 2012 Tentou enviar com a port 587? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dodo15 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2012 Tentei, mas deu na mesma... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miguel Oliveira 4 Denunciar post Postado Julho 17, 2012 Seu display_errors está on? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dodo15 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2012 Acabei de coloca-lo on, mas nao exibiu nenhum erro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miguel Oliveira 4 Denunciar post Postado Julho 17, 2012 Tenta colocar assim seu error_reporting = E_ALL Caso não aparecer nada eu não faço ideia do que seja... =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dodo15 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2012 Não apareceu nada... :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites