Scientist 2 Denunciar post Postado Julho 20, 2012 Bom dia, gostaria de saber se tem como eu enviar via php a 2via de um boleto de pagamento para um cliente, sendo que no sistema eu tenho o código de transação guardado, quero apenas que seja enviado a 2via de boleto automaticamente em uma certa data. alguém sabe ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Julho 23, 2012 O PagSeguro não tem API para isso. Creio que é possivel gerar o link do mesmo boleto para reenviar para o clinete. Agora gerar um segundo com nova data de pagamento é sem chance. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
YodaMaster 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2012 Pessoal, acho que o pagseguro atualiza a data do vencimento quando você abre o boleto para impressão, automaticamente. Não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Outubro 2, 2012 O PagSeguro só irá atualizar a data de vencimento se o vendedor solicitar pelo Painel, em todo outro caso será mantido a data antiga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites