Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cassiombc

[Resolvido] Permissão

Recommended Posts

Galera primeramente peço desculpa pois não sei se estou postando no lugar certo.

Estou tentando conecctar o SqlServer(o meu banco criado la) e ele dis que nao tenho permissão de accesso

"you dont have permisssion open this file owner or an adm to aobtain permissions"

contact

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera NERD, depois de muita insitencia, e muito procura na internet, consegui achar

os passos no qual eu estava tentando realizar não estava me dando permissão de acesar um Bd criado via SQLSERVER management Studio, em certos momentos ele me informava que eu nao tinha autorização e em outro que estava sendo usado pelo outro programa, mas o erro foi meu pois estava selecionando o DATA SOURCE errado, no momento em que estava selecionando escolhe o Microsoft SQLSERVER DATABASE FILE, no qual não convem ao caso, era necessario que seleciona Microsoft SQLSERVER e juntamente ativasse o serviço SQLSERVER BROWSER (caso nao tenha este serviço em sua lista eu acho que é porque voce nao tem o sql server completo intalado) dai eu tive a possibilidade de selecionar o servidor do meu Banco que é o servidor local (no qual aparece nomedopc/SQLEXPRESS) minha referencia foi este site aqui

 

Agradeço a todos que tentarão me ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.