3 ddd 1 Denunciar post Postado Julho 21, 2012 Preciso listar os produtos e links de acesso ao produto que um usuário comprou no perfil dela (uma table - html - com nome do produto, link de acesso, data de validade [qndo expira]) Exemplo: Usuário loga em seu perfil e vai no histórico de compra. Lá ele encontra a lista de produtos que ele já comprou (que estão registrados no banco de dados), data de validade para retirar produto, link de acesso ao produto. Dúvidas: A - Devo fazer uma tabela para cada produto e lá inserir os usuários que compraram o produto ou colocar campos no registro do usuário (no banco de dados) ? B - Como consigo fazer este loop ? * Se houver uma forma melhor de se fazer isto, pode falar. Obrigado. Preciso de ajuda no código/lógica porque sou novato. EU pensei em: Criar uma tabela com nome comprados. E fazer uma consulta procurando linhas que possuam o nome do usuario. Mas ai eu preciso criar uma array que receba este valores. Seria uma boa opção ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites