Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NitroOx

Meu Blog no wordpress está muito lento!

Recommended Posts

Galera, boa tarde! Estou com um problema extremo aqui. Desde de sexta-feira, meu blog começou a ficar lento de mais.

Ele tava normal mas do nada ele não carrega os posts, e quando carrega, demora muito. O estranho, é que quando acesso ele, abre normal. Consigo ir pelas paginas, e até acesso o painel com velocidade. Mas quando vo posta alguma coisa ou abrir algum post, demora muito.

Achei q poderia ser minha net, mas abro qualquer outro site normalmente e com total velocidade.

Alguem sabe oq pode ser? Me ajudem por favor :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem pode ser alguns fatores chaves, como banco de dados... se você puder atualizar o WP, melhor ainda, pelo visto está com problemas em postar algo e exibir o que foi postado. Usa algum plugin entre esse termo ai, postar e exibir? Se sim tenta desativar ele e testar novamente, caso contrario tenta atualizar o WP.

Veja se não tem imagens muito pesadas nos posts, creio que não deve ser isso, se fizer tudo e não der certo, tenta instalar um plugin de cache, o WP super cache é bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo!

Instala um plugin de cache que vai melhorar bastante =)

Se continuar é preciso fazer algumas configurações no .htaccess e wp-config, para otmizar o uso do próprio WP de acordo com seu template.

:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.