3 ddd 1 Denunciar post Postado Julho 23, 2012 Olá estou tentando fazer um while com as linhas de uma tabela quando o nome do usuário estiver lá. Mas não estou conseguindo. É como uma lista, só que apenas quando o WHERE for verdadeiro. No caso usei o fetch array MYSQL_NUM, mas ele só me da um dos valores (até onde consegui fazer) ou seja se o usuário tiver em mais de uma linha, somente ira mostrar a primeira linha que ele esta. Eu preciso criar 'basicamente' um índice pra array para que as outras linhas sejam listadas, só que não estou conseguindo. Código: // array pra receber os dados da linha/produto $array_prod = mysql_query("SELECT nomeprod, dataexpira FROM prod_ativos WHERE nomeusuario='$iduser[2]'"); $linhas_query = mysql_fetch_array($array_prod, MYSQL_NUM); // definindo a quantia de linhas (produtos por usuario) $linhas_prod = mysql_query("SELECT * FROM prod_ativos WHERE nomeusuario='$iduser[2]'"); $linhas_n = mysql_num_rows($linhas_prod); //saida $i = 0; while($i<=$linhas_n){ echo $linhas_query[0][$i]; $i=$i+1; } No caso o código somente sai a primeira linha, o que devo fazer para listar os produtos que cada usuário tem valido ? a ideia era criar algo do tipo: Usuario X --------- produto 1 data 1 produto 2 data 2 produto 3 data 3 (claro os valores são substituídos conforme o que o while recebe da tabela. Agradeço desde já. Vocês tem sempre me ajudado. Vlw mesmo. :blush: To com um pouco de vergonha de ficar perguntando, mas é pq estou aprendendo e quando não consigo arrumar a solução preciso perguntar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2012 Coloca apenas assim: // array pra receber os dados da linha/produto $array_prod = mysql_query("SELECT nomeprod, dataexpira FROM prod_ativos WHERE nomeusuario='$iduser[2]'"); //saida while($linhas_query = mysql_fetch_array($array_prod, MYSQL_NUM) ){ echo $linhas_query[0][$i]; } Espero ter entendido bem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3 ddd 1 Denunciar post Postado Julho 24, 2012 @morpheus Não funcionou, mas obrigado pela atenção. VOu deixar o comando que deu certo, porque vi outras pessoas com a mesma dúvida na net. $qry_ca = "SELECT * FROM nometabela WHERE nomeusuario='$iduser_row[2]'"; $res_ca = mysql_query($qry_ca,$con); $linhas_ca = mysql_num_rows($res_ca); function mysql_fetch_all($res_ca) { while($row_ca=mysql_fetch_array($res_ca)) { $return_ca[] = $row_ca; echo $return_ca[0][1]; echo "<br>"; } } $all_ca = mysql_fetch_all($res_ca); echo $all_ca; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites