anilec 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2012 Bom Dia, Antes de mais muitos parabens pelo forum. A é primeira vez que estou a participar no forum pois tenho um trabalho académico, no qual tenho duas situações que não estou a conseguir fazer. Passo a explicar: O meu trabalho tem uma caixa de texto dimanica no qual carrego um texto de um ficheiro txt. Posso seleccionar parte do texto e através de 4 botões fazer alteração de cor, bold, sublinhado e zoom, e já está tudo a funcionar. Agora o que preciso é que o componente scrollbar, ande mais devagar quando tiver o texto a zoom e que passe à velocidade normal quado o texto está sem formatação. Por outro lado também precisava que o texto sem formatação ficasse desfocado enquanto estiver a usar o scroll. É possivel? Obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Julho 23, 2012 Eu pesquisei blur scrollbar as3 e achei isso: http://activeden.net/item/blurring-as3-scrollbar-/23233 Tem um exemplo que funciona. Só que usa esse DXCScrollBar, ao invez do mx.controls.scrollClasses.ScrollBar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anilec 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2012 Obrigada, Vou experimentar, e depois digo alguma coisa. Olá Daniel, ~Já estive a ler o link mas não sei onde encontrar este componente DXCScrollBar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites