3 ddd 1 Denunciar post Postado Julho 23, 2012 Bom eu tenho uma tabela com varias linhas de um usuarios (de vários usuarios) e quero exibir as linhas de cada usuário de forma particular. Enfim... O que preciso é fazer uma array que não mostre apenas um valor ( o primeiro), mas sim registre todos os valores encontrados na consulta. Com o mysql_fetch_array apenas consigo exibir o primeiro valor encontrado, caso eu tento usar um índice, ele apenas mostra uma letra do mesmo campo. Exemplo do que quero: -Tabela: Linha Nome Texto 1 user1 textabc1 2 user1 textabc2 3 user2 textabc3 -Saída que desejo user1: textabc1 textabc2 Exemplo do que acontece: echo $array['nomeusuario(no caso o logado eh o 1'][2 (indice gerado por um while] -Saída: s (segundo letra, conforme o indice) se tiro o indice: user1 Como faço um array que recebe um indice para cada linha encontrada ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 23, 2012 você deve estar programmando errado. Mostre como está fazendo. Colocou o mysql_fetch_array dentro de um loop? Veja exemplos na documentação: http://www.php.net/mysql_fetch_array Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites