cyberjay 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2012 Boa noite pessoal, eu estava tentando fazer uma lupa no flash as2 que seguisse os movimentos do mouse, porém, encontrei um problema. eu não consigo acertar a posição da imagem aumentada, tentei algo usando: posicao = function(){ aumentada._x = -2 * _xmouse; aumentada._y = -2 * _ymouse; } mas não funcionou. =( Alguém sabe como resolver? Mouse.hide(); aumentada._xscale = 200; aumentada._yscale = 200; posicao = function(){ aumentada._x = -2 * _xmouse; aumentada._y = -2 * _ymouse; } lupa.onEnterFrame = function(){ _x = ix; _y = iy; velocidade = 1; xm = _root._xmouse; ym = _root._ymouse; lupa._x += (xm - lupa._x)/velocidade; lupa._y += (ym - lupa._y)/velocidade; posicao(); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Julho 26, 2012 Não funciona com startdrag()? Esse tutorial usa startdrag http://www.cristalab.com/tutoriales/creacion-de-un-efecto-de-lupa-zoom-en-flash-c16l/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cyberjay 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2012 Não funciona com startdrag()? Esse tutorial usa startdrag http://www.cristalab.com/tutoriales/creacion-de-un-efecto-de-lupa-zoom-en-flash-c16l/ Daniel, é exatamente esse efeito que eu queria. Vou fazer seguindo esse tutorial. Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites