_SDinfo 3 Denunciar post Postado Julho 26, 2012 Boa tarde pessoal. Gostaria de ajuda para resolver o seguinte problema. Tenho uma página contendo diversas tags html e somente uma ocorrência da palavra player, segue abaixo simulação: <p>Texto qualquer<br />, somente para exemplificar</p> <p>teste = {"player":{"id":"123123","name":"f_teste"}; Quero encontrar a palavra player e listar desta forma: id: 123123 name: f_teste E finalizar a busca no ";". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 27, 2012 essa string é gerada por você ou por outra aplicação? a parte do "player" está no padrão JSON, que é facilmente decodificada para um objeto ou array. O ideal seria ter a string toda em JSON. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_SDinfo 3 Denunciar post Postado Julho 27, 2012 essa string é gerada por você ou por outra aplicação? a parte do "player" está no padrão JSON, que é facilmente decodificada para um objeto ou array. O ideal seria ter a string toda em JSON. Por outra aplicação, mas o padrão será sempre este. Poderia demostrar por favor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crf_h0m3r 5 Denunciar post Postado Agosto 7, 2012 Use BeautifulSoup Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_SDinfo 3 Denunciar post Postado Agosto 8, 2012 Use BeautifulSoup Muito obrigado, acredito que isso resolva meus problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites