Osiris 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2012 Eae galera boa noite, sou novo por aqui. Tenho um cliente que esta afim de fazer um site com uma animação (se é que posso chamar assim) mas não sei como fazer, mexo apenas no dreamweaver e quase nada em flash; A estrutura do site tranquilo eu fiz agora eu queria uma animação semelhante a deste site aqui ó (http://www.cmesporte.com.br/html/personalizacao-de-fardamentos.htm) no canto inferior direito vai abrir ali umas camisas na qual eles mudam as cores destas camisas. Alguem poderia me dar uma força ai de como fazer isso ou se teria algo pronto só para colocar no site ... rsrsrsrsrs Valeu galera fico no aguardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Julho 28, 2012 Pesquise por Color Picker, AS2 ou AS3, conforme a versão que use. Encontra alguns exemplos que poderá adaptar para sua necessidade. Prontim, tem não. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Osiris 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2012 achei este tal ai mas não entendi foi nada me compliquei ainda mais rsrsrsrs. o pior é que todos os lugares onde achei dizem que é facil mas eu não consegui compreender. ja separei o meu desenho em camadas que são 3 parte onde quero que pintem, mas não consigo fazer este comando ai de abrir uma paleta de cores e o pessoal clicar e a cor aparecer me ajudeeeeem por favorrr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Julho 29, 2012 Pois é, quase nada de Flash e querer resolver a solicitação do cliente só tem uma saída: Pesquisar com muita disposição no Google, postar o o código e pedir auxílio para alguma dúvida ou ... terceirizar em >> Ofertas para freelancers Abs :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites