Fábio_R.R 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2012 Gente Tô com um probleminha que com toda certeza do mundo é ridículo, mas não estou conseguindo resolver. Nesse código abaixo, preciso passar o valor de $idA pela URL do header, mas não vai. ==================================================== while ($resultA = mysql_fetch_array($query_attached)) { $idA = $resultA['id']; } header('location:cad.content.php?ret&&idA=$idA'); ===================================================== A URL passada fica assim: 'www.url/ret$$idA=$idA' O que está errado? Desde já agradeço o help de vcs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Julho 29, 2012 Explique o que você tentou fazer nesse trecho: ret&&idA=$idA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Dias_132983 3 Denunciar post Postado Julho 29, 2012 Coloque aspas duplas no : header("location:cad.content.php?ret&&idA=$idA"); aqui funfou :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio_R.R 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2012 Coloque aspas duplas no : header("location:cad.content.php?ret&&idA=$idA"); aqui funfou :D Opa... valeu Thiago. É isso aí! Eu sabia q seria um detalhe (como sempre... rs). Explique o que você tentou fazer nesse trecho: ret&&idA=$idA Oi Lucas... a resposta do Thiago resolveu. Era só trocar as aspas simples por duplas. A variável ret eu só estou passando para fazer um if na outra página. Daí recupero o ID dentro do if pra relacionar tabelas. Valeu pela força!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites