ericj 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2012 estou com uma dúvida estou copiando essa classe que esta no livro para eclipse no eclise esse linha de comando fica marcado com uma linha no meio da palavra "buildSessionFactory();" e com um sinal de alerta "The method buildSessionFactory() from the type Configuration is deprecated" queria saber se isso pode atrapalhar meu programa ou se tem alguma forma de tirar isso public class HibernateUtil { private static final SessionFactory sessionFactory = builSessionFactory(); private static SessionFactory builSessionFactory(){ Configuration cfg = new Configuration(); try{ cfg.configure("hibernate.cfg.xml"); return cfg.buildSessionFactory(); obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Julho 31, 2012 Essa mensagem apenas diz que o método que você está chamando está depreciado. O que quer dizer que o uso dele não é recomendável. Provavelmente numa próxima versão da API o método não estará presente. O ideal é procurar na documentação da API qual é o método que o substitui. Normalmente no próprio comentário (javadoc) do método eles informam por qual código você deve substituir. Se ainda assim quiseres usar o método depreciado, tente adicionar a anotação supresswarnings no seu método. Exemplo: public class MinhaClasse { @SuppressWarnings("deprecation") public void meuMetodo() { // ... código aqui return cfg.buildSessionFactory(); // chamada de código depreciado. } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ericj 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2012 Essa mensagem apenas diz que o método que você está chamando está depreciado. O que quer dizer que o uso dele não é recomendável. Provavelmente numa próxima versão da API o método não estará presente. O ideal é procurar na documentação da API qual é o método que o substitui. Normalmente no próprio comentário (javadoc) do método eles informam por qual código você deve substituir. Se ainda assim quiseres usar o método depreciado, tente adicionar a anotação supresswarnings no seu método. Exemplo: public class MinhaClasse { @SuppressWarnings("deprecation") public void meuMetodo() { // ... código aqui return cfg.buildSessionFactory(); // chamada de código depreciado. } } obrigado agora sim tudo que você disse faz sentido com as minhas duvidas e deram certo aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites