Vadio 13 Denunciar post Postado Julho 30, 2012 dae pessoal não to conseguindo formata meu resultado da maneira q eu quero campo data_in e data_out = datetime Instrução SQL: ~ SELECT FORMAT((data_out - data_in),'hh:mm:ss') AS log_time FROM `log` meus resultados vem 713 - seria 00:11:53 (ou algo próximo fiz de cabeça ak rapidão só pra demonstra) 73 - seria 00:01:13 600 - seria 00:10:00 6000 - seria 01:00:00 eassim por diante tentei usar com date_format mas também não tive exito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabiano Abreu 22 Denunciar post Postado Julho 30, 2012 Olá Vadio, A função sec_to_time poderá lhe ajudar. Abraços. _ _ Fabiano Abreu Papo Sql - Um blog com tutoriais, dicas e truques sobre SQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vadio 13 Denunciar post Postado Julho 30, 2012 vlw FABIANO ABREU era exatamente isso que eu precisava! SELECT `id` , `usuario_id` , `data_in` , `data_out` , SEC_TO_TIME( `data_out` - `data_in` ) AS `DIFF` FROM `log` Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites