mruoppolo 14 Denunciar post Postado Agosto 2, 2012 Olá pessoal tudo certo? Estou aqui novamente pedindo uma mãozinha ^_^ Minha dúvida é simples, eu to desenvolvendo um projeto e nunca trabalhei com integração do pagseguro com PHP, na verdade com nenhuma linguagem a única coisa q fiz até hoje do pagseguro foi com o WHMCS. Bem consegui ontem la pela 1 da madruga finalmente fazer a integração do pagamento, foi dificil. Agora eu precisava fazer o retorno automático disso e conseguir identificar quem foi a pessoa que fez esse pagamento, se eu conseguir pegar o e-mail dessa pessoa seria fácil. Minha dúvida esta ai também, mas na verdade eu tenho uma dúvida mais besta antes disso, eu achei varios códigos do pagseguro prontos e talz. Mas como eu faço pra testar eles??? Eu vou ter q ficar efetuando pagamentos até o sistema funcionar??? Eu e meu bolso agradecemos a ajuda :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Agosto 2, 2012 Não use retorno automático... Use a API de notificações (veja a diferença http://sounoob.com.br/2012/07/05/diferenca-entre-o-retorno-automatico-de-dados-e-a-api-de-notificacoes/) Sim, você terá que ficar fazendo simulações de compras para receber as notificações. O PagSeguro não tem Sandbox. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Agosto 2, 2012 Valew eu vou olhar esta api Mas a simulação de compra eu vou ter de pagar mesmo?? Ta na hora de começar a procurar um patrocinador, rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Agosto 3, 2012 Depende... Se você quiser receber o status de Aprovado então você terá que pagar... Mas você recebe as notificações a cada intenção de compra com um status "Em analise" ou "Aguardando Pagamanto". O que já dá para testar o recebimento dos posts. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites