Tacno 2 Denunciar post Postado Agosto 2, 2012 Olá!! Estou necessitando fazer um programa onde a cada novo email que o cliente receba de um alerta na tela. pode ser um alerta simples. Já desenvolvi todo o algoritmo em PHP. Só que no browser ia ficar bem limitado, gostaria de jogar na bandeja do sistema comecei a desenvolver em PHP-GTK porém a função de IMAP não tem no PHP-GTK e não consegui importar do PHP nativo para lá. Estou na minha terceira tentativa, em C#, a única coisa que preciso é listar os emails por POP3. Porém só encontro exemplos de algoritmos em VB (coisa que não domino) alguém sabe como listar os email em POP3 no C#?? A ideia é verificar de 5 em 5 minutos. O resto será simples de fazer, pois já desenvolvi em PHP e funcionou. Desde já agradeço um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 A diferença do VB para o C# não é tão grande. Pode tentar ir fazendo olhando o código vb e caso não entenda algo poste aqui que ajudamos a "traduzir". Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites