Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel o rei

"Fatura da Net traz nome de cliente como vadia"

Recommended Posts

http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/fatura-da-net-traz-nome-cliente-como-vadia-183019282.html

 

Cliente com o nome trocado numa fatura é algo corriqueiro e pode ser apenas um erro, não fosse por um pequeno detalhe: Kátia virou Vadia. O incidente aconteceu pouco tempo depois da sorocabana ter discutido com uma atendente da empresa numa ligação telefônica.

 

Tudo começou em 16 de julho, quando Katia Nogueira ligou para a Net para renegociar uma dívida. Segundo ela, a empresa pediu que a fatura de junho fosse paga para que os serviços de Internet e TV a cabo não fossem cortados. A fatura foi paga, mas no dia seguinte, os serviços foram interrompidos.

 

Após nova ligação, a atendente disse à Kátia para que ela não atrasasse os pagamentos e deixou a cliente esperando na linha por 24 minutos. Segundo Kátia, a atendente pediu a confirmação dos dados repetidas vezes. "Não gostei da forma como ela falou e posso ter respondido com má vontade, mas falei meu nome claramente", afirmou ela.

 

Depois do terceiro telefonema, a renegociação foi concluída e o sinal de TV e a conexão com a internet foram reestabelecidos. Ao receber a conta, a surpresa: a cliente chegou a pensar que o nome tinha sido trocado por "Nádia", mas depois entendeu o que havia acontecido. Ela registrou um boletim de ocorrência. Coisa feia, né? (vi na Folha de São Paulo)

 

1221556.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que sortuda essa tal de vadia, vai ter pelo menos um ano de net grátis.

como eu queria um erro desses para mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe! eu estou tendo muita dor de cabeça com a net tbm viu =S

por isso que estou só com os canais abertos.

qualquer tv a cabo, é só para se incomodar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
<br />#5<br /><br />pede pra te chamarem de vadio, lagartixa e jogar na parede  rssss<br />

 

Ai ele gama NO atendente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai pegar uma grana de danos morais

 

Estou uma boa boa contra a OI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai pegar uma grana de danos morais

 

Estou uma boa boa contra a OI

"Numa boa" ou "numa boa briga"?

 

Aqui a Oi é uma feladumaégua que não cumpre o contratado por causa da incapacidade dos nossos políticos de decretarem em Lei o cumprimento de no mínimo 90% do contratado, o que de fato é possível em questão de infra-estrutura.

 

Mas não, enquanto podem sugar dinheiros de nós, trouxas que dependem do quase monopólio (pelo menos aqui em Minas) garantindo no mínimo 10%, pra eles tá valendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repetiu a palavra

 

Estou processando a Oi por cobrança indevida

 

Eles me faturaram 200 contos a mais em um mês e 80 em outro

 

Na audiência de conciliação a adEvogada me ofereceu 150 contos pareceu até piada já que me roubaram quase o dobro deste valor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema com a oi só tenho deles tirarem a internet do celular quando meus créditos acabam. Mesmo eu tendo comprado o pacote antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai pegar uma grana de danos morais

 

Estou uma boa boa contra a OI

 

Tio Mário! será que consigo levar uma grana processando eles?

 

Eu verifiquei e realmente ta lá paguei já a 2 meses atrás o mesmo valor e mesmo boleto que ainda estão me cobrando!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão te cobrando algo que voce pagou?

 

Voce já os avisou?

 

Se as duas respostas foram SIM vai pra cima deles :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão te cobrando algo que voce pagou?

 

Voce já os avisou?

 

Se as duas respostas foram SIM vai pra cima deles :thumbsup:

 

sim as 2 respostas são sim!

Beleza!!!!

farei isso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no meu case.

 

Há uns meses eu estava com intermitência na conexão, isto é, TODOS OS DIAS, do nada, a conectividade caía, ficava uns segundos fora e voltava.

 

Do ponto de vista usuário, normal, mas eu ão conseguia efetuar quase nenhum download.

 

Isso mais o fato de estar há mais de ano pagando por 1 MB e estar recebendo 600k.

 

Liguei na Anatel, abri dois protocolos e no dia seguinte recebi um contato dizendo que "consertou". A velocidade deu uma estabilizada (dentro da mediocridade costumeira), mas a intermitência permaneceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.