Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos_imasters

[Resolvido] Dicas como Apreder photoShop

Recommended Posts

Cara, primeiramente eu aconselho você baixar "fuçar" no programa para se familiarizar mesmo. Depois disso, parte pra um curso básico cara, aqui no site mesmo, tem um muito bom, não é tão básico más a linguagem utilizada é bem clara e da pra enterder legal... Eu fiz e gostei bastante.

O link para os cursos é este iMastersPRO

Tem um site tambem do renomado, Alexandre Keese, se chama www.photopro.com.br, lá você encontra muitos podcasts além de tutoriais maravilhosos sobre dúvidas básicas e avançadas.

Da uma olhada tambem nos livros desse camarada ai, são ótimos.

Bons estudos.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aprendi vendo fóruns exclusivos de design, como o antigo wardesign.com que já não existe mais, porem há muitos outros fóruns de design por ai com ótimos tutoriais para criação de imagens, fazendo varios tutoriais você pode aprender muito e pouco tempo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz curso pago , mas se você quiser fazer por conta própria é a mesma coisa , eu como experiência acredito que para aprender photoshop , primeiro você precisar dominar as ferramentas , e o principal que é treinar sempre que possível , como eu amo criar coisas eu uso photoshop quase todo dia , dai fica fácil pra aprender :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.