Luís Cruz 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2012 Boa tarde, estou começando com php agora, então desculpe se a pergunta for muito básica mas estou a dois dias procurando a resposta para esse problema e não consigo achar a solução. Quero criar um link html usando echo: echo "<a href="compra.php">Clique aqui para comprar</a>"; e o navegador me retorna esse erro: Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting ',' or ';' in C:\xampp\htdocs\teste\02\validador2.php on line 26 eu não sei o que fazer, pois todas as outras tags html que eu uso dão certo, menos os links, mas ela não parece ter nenhum erro e eu não consigo entender aonde deveria colocar essa vírgula ou ponto e vírgula. Se puderem ajudar agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nitinha 3 Denunciar post Postado Agosto 3, 2012 o problema é essas aspas duplas no href, elas estão fechando o echo. Troque por aspas simples. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luís Cruz 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2012 o problema é essas aspas duplas no href, elas estão fechando o echo. Troque por aspas simples. Nossa que mancada minha! Já não aguentava mais de sofrimento hahahah Muito obrigado :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites