Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Neto MH

[Resolvido] Erro com html no mysql

Recommended Posts

Olá amigos do fórum há 1 dia pesquiso mas não tenho resultados para minha busca. Vai lá é o seguinte estou fazendo tipo um painel de administração para site ai ok e instalei o editor de texto tinymce só que é o seguinte salvo a página quando vou ver tipo um paragrafo fica <p>Aqui meu texto</p> (não no html e sim no texto) tem algum jeito de ele tipo forçar html?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim estou sim digito tipo <p>Meu conteudo</p> Só que em vez de aparecer só Meu conteudo ele aparece <p>Meu conteudo</p> queria algum jeio do mysql mandar pro php tipo que é html já tentei colocar assim <html><?php echo "$variavel" ?></html> mas não tem jeito.

Essa ferramenta alterna entre você digitar um texto puro e HTML. Você não está na aba HTML?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Fernando, tudo bom cara?

Eu usei o tynimce por algum tempo, ele é realmente muito bom. O seu problema está na hora de exibir o texto? ou quando os dados são salvos no banco de dados?

Compartilhar este post

Link para o post

Ô cara vlw pela consideração sabia que você ia dar uma olhada é o seguite faço tipo um paragrafo <p>hahah</p> ele manda para o banco de dados <p>;;;</p> ok mas na hora de exibir na página fica <p>hahaha..</p> em vez de ficar só em hahaha

Olá Fernando, tudo bom cara?

Eu usei o tynimce por algum tempo, ele é realmente muito bom. O seu problema está na hora de exibir o texto? ou quando os dados são salvos no banco de dados?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se está usando a aba html não precisa fechar uma string com <p> </p> basta apenas inserir no final o <p> ele é um paragrafo e quando for exibir seu navegador automaticamente vai entender isso teste isso e nos fale aqui o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

[RESOLVIDO] O QUE É QUE FIZ?

NO ARQUIVO QUE FAZIA O UPDATE NO BANCO ELE ESTAVA ASSIM

$conteudo = htmlspecialchars($_POST['conteudo']);

NO CASO COLOQUEI ASSIM

$conteudo = ($_POST['conteudo']);

DEU CERTO VALEU + UMA VEZ AMIGOS TENHO UMA CONSIDERAÇÃO IMENSA POR VOCÊS. SE PRECISAR TAMBÉM ESTOU AS ORDENS (SE EU SOUBER KKK)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pedi para você mostrar o código, para saber se você estava usando o `htmlspecialchars`, o que ele faz, converte tags html para entidades HTML, tipo < (menor), transforma em <, forçando a exibir as tags na tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Nun tô dizendo que tu é fera cara :clap:

Eu pedi para você mostrar o código, para saber se você estava usando o `htmlspecialchars`, o que ele faz, converte tags html para entidades HTML, tipo < (menor), transforma em <, forçando a exibir as tags na tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.