Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex Hiroshi

ao iniciante

Recommended Posts

Oq preciso para aprender o php?? ;) pq eu vi alguns sites, alguns tutos q falam sobre, mas sempre tem uns exercicios, algumas coisinhas para fazer... e eu não estou entendendo direito...se alguem puder me ajudar... so algumas perguntinhas..Oq preciso para aprender o php?? ((programas??))Oq é, e como mexer no MySQL??por enquanto minhas duvidas são essas <_< .. se tiver mais alguma volto a postar aqui :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara....eu te indico usar o PHP triad.....é um ótimo programa que já vem com PHP, Apache e MySQL pré-configurados, que já estão no ponto para você usar.Enquanto a você aprender comandos em MySQL ou aprender a programar com PHP, pegue apostilas, faça testes, muitos testes, aí você vai aprendendo aos poucos. Comecei a programar com PHP a mais ou menos 6 meses, já domino uma boa parte. Os únicos livros que tenho para consulta são: "PHP A Bíblia 2ed. e MySQL Guia de Consulta Rápida."Falow manBons estudos.ps.: o Ruindows XP não interfere em nada não, pode fazer, eu uso Ruindows XP tb. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

yae...e onde eu acho esse PHP triad??eu tava querendo compra algum livro tbm.. td mundo fala q eh bom.. o ruim eh achar aqui onde eu to <_< ...acha um livro brasileiro de php ainda ... ta dificil.. ehhehe... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra uma SUPER DICA....

eu tentei instalar o PHP Triad no meu WinXP Naum roda nem a Pau...

 

entaum eu fui atras de um parecido e achei o EASYPHP...

pode ser que você encontre esse programa nesse site aki oh:

 

http://www.hotscripts.com

 

Tenta aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.