InTroX 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2012 <script type="text/javascript"> // Janela Scroll function abrir_janelaADV(url,height,width){ config = ""; config += "toolbar=no,";//sem barra de ferramentas config += "resizable=no,"; //sem poder aumentar o tamanho config += "scrollbars=yes,";//com barra de rolagem config += "status=no,";//sem barra de status config += "location=no,";//sem barra de endereços config += "width="+width+",";//largura config += "height="+height; //altura var window = open(url,"",config);//abre //this.focus();//coloca o foco na popup } </script> </head> <body onkeydown="return false" onselectstart='return false' onLoad="abrir_janelaADV('conteudo_brteam.php','20','20');"> olá, como tem visto acima, está o c´dogio do meu popup, porem eu gostaria que ele fosse aberto por trás da janela pai, qual seria o procedimento? puts, nenhuma resposta :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mangakah 217 Denunciar post Postado Agosto 12, 2012 Isso se chama na verdade pop-under. Tá difícil fazer isso hoje em dia, quase todas as técnicas não mais funcionam. A técnica antiga era simplesmente dar um .blur(); na variável que abre a janela para jogá-la para trás. win = open( ... ); win.blur(); Mas isso não funciona mais. Eu achei um script que ainda funciona: https://gist.github.com/1021924 Se você tentar executar automaticamente, como por exemplo $(document).ready(function() { jQuery.popunder('conteudo_brteam.php'); }); O navegador irá bloquear... Eu recomendo que você faça o seguinte: o navegador só não bloqueia pop-ups quando essa popup é executada quando o usuário clica em um link, submete um formulário ou faz alguma outra ação. Então coloque a classe 'popunder' em alguns links que você quer que a janela popup abra quando eles forem clicados, um link quente, que seja muito clicado, de um download, por exemplo. $(".popunder").on('click', function() { jQuery.popunder('conteudo_brteam.php'); }); Pronto, uma resposta... Só acrescentando: 10 em cada 10 usuários acham pop-ups e pop-unders um saco. Eis a razão dos navegadores estarem fechando o certo para códigos que abrem pop-ups. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites