tcn 1 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 Bom Dia Pessoal Alguem pode me ajudar numa situação? Eu tenho um GridView que é atualizado toda vez que é inserido uma informação, essa informação vem de uma outra tela que usuário clica no Hyperlink, preenche e salva, quando retorna para pagina o gridview é atualizando ( famoso gridview.Databind()) porem dentro desse gridview tem a opção "excluir" o qual o gridview não atualiza. O metodo deletar esta funcionando corretamente pq some da tabela, porem se eu nao der um "F5" na pagina, o item deletado não sai da pagina e se clicar de novo da erro por que o Indice no banco não existe mais. segue meus codigo: ASP.NET <asp:GridView ID="grdCliente" runat="server" AutoGenerateColumns="False" DataSourceID="odsCliente" onrowdeleting="grdCliente_RowDeleting" AllowPaging="True" CellPadding="4" ForeColor="#333333" GridLines="Vertical" HorizontalAlign="Justify"> <AlternatingRowStyle BackColor="White" ForeColor="#284775" /> <Columns> <asp:CommandField DeleteText="Excluir" ShowDeleteButton="True"> Codigo C# #region Delete do GridView protected void grdCliente_RowDeleting(object sender, GridViewDeleteEventArgs e) { //Get no Cliente para Excluir. ServiceCliente.ClienteClient bllvCliente = new ServiceCliente.ClienteClient(); bllvCliente.ClientCredentials.Windows.ClientCredential = base.CredencialWindows; Entity.Pessoa.Cliente ClienteA = bllvCliente.Get(base.AmbienteAtual, long.Parse(e.Values[0].ToString())); bllvCliente.Excluir(base.AmbienteAtual, viagemA); odsgrdCliente.Select(); grdCliente.DataBind(); } #endregion Teoricamente quando eu faço o ods + DataBind ele deveria atualizar ou não?Se alguém souber o que faço irei agradecer Obs: usando Nhibernate + WCF sds TCN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 Execute novamente o seu método que popula a grid. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tcn 1 Denunciar post Postado Agosto 16, 2012 Boa Tarde conseguir fazer funcionar nada que UpdatePainel nao resolva. obriagdo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites