#Allan 1 Denunciar post Postado Agosto 16, 2012 Bom dia, estou tentando fazer um relatório que filtra entre duas datas e esta dando o seguinte erro: conversion error from string "0" segue abaixo as linha de comando! MaskEdit1.Text:= DatetoStr(DateTimePicker1.Date); MaskEdit2.Text:= DatetoStr(DateTimePicker2.Date); formRelPagarData.qrPagar.Close; formRelPagarData.qrPagar.SQL.clear; formRelPagarData.qrPagar.SQL.add('SELECT * FROM PAGAR WHERE DATVC BETWEEN '+MaskEdit1.text+' AND '+MaskEdit2.text); formRelPagarData.qrPagar.Open; obrigado desde já Allan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FK. 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2012 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
#Allan 1 Denunciar post Postado Agosto 16, 2012 FK muito obrigado pela sua ajuda, deu certo usando o ParamByName. foi meu primeiro post no iMasters, me desculpe pelo meu erro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FK. 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2012 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
#Allan 1 Denunciar post Postado Agosto 16, 2012 Só mais uma dúvida, nessa linha de comando q eu postei estou filtrando somente entre datas, que seria o total das contas que o cliente tem q pagar nesse período. Eu preciso também fazer um relatório que filtre o Fornecedor e tambem as datas! É so eu colocar mais um AND adicionar FORNE? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FK. 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2012 4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
#Allan 1 Denunciar post Postado Agosto 17, 2012 Agora sim consegui terminar meus relatórios! Mais uma vez muito obrigado FK! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites