rohde 3 Denunciar post Postado Agosto 20, 2012 bom dia prciso de uma ajuda a um tempo "fechei" meu site de imagens e tals... e gostaria de fazer uma regra de escrita para tal imagem q tinha antes e redirecionar pra uma fixa ex. como era antes: uploads/1/145464654546.jpg uploads/10/45d6s5g4dsgsd.png queria q qdo acessasem a tal foto como acima redirecionasse para uploads/notfound.jpg se alguem puder me ajudar... abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabrÃzio Krapf 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2012 Velho, se eu entendi o que tu quer, é o seguinte: arquivo .htaccess <IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine On RewriteRule ^uploads/?(.*)?/?$ uploads/notfound.jpg [NC,L] </IfModule> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rohde 3 Denunciar post Postado Agosto 20, 2012 Colega, obrigado por sua ajuda... era isso mesmo que eu precisava. Abraço Velho, se eu entendi o que tu quer, é o seguinte: arquivo .htaccess <IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine On RewriteRule ^uploads/?(.*)?/?$ uploads/notfound.jpg [NC,L] </IfModule> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites