Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabriel Gurgel

Manda conteúdo para e-mail

Recommended Posts

Oi, estou criando uma comunidade online, só que o cadastro é fechado para pessoas que pedem o convite.

Aí vem o problema , eu preciso que me ajudem a achar um código que depois que a pessoa digite o e-mail na homepage, um e-mail pré definido seja enviado para e-mail colocado. alguém sabe como posso fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi, qual a finalidade disso ? :mellow:

Seria uma página que a pessoa pede o convite aí tem o campo pra digitar o e-mail, aí quando ela clica enviar, envia um e-mail com um texto e o link pra ela se cadastrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então você queria um sistema para mandar o link pra o email dele, com um email padrão de seu sistema definido, correto ?

sim!

Então você queria um sistema para mandar o link pra o email dele, com um email padrão de seu sistema definido, correto ?

Sim!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, podes utilizar a class phpmailer... com ela você defini a partir de qual email mandar. Pela função mail(); você pode definir o reply-to que nada mais é do que o endereço de resposta pra quem recebe o email.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, podes utilizar a class phpmailer... com ela você defini a partir de qual email mandar. Pela função mail(); você pode definir o reply-to que nada mais é do que o endereço de resposta pra quem recebe o email.

Não consegui achar nenhum script pronto e todos já tem o destinatário definido no código...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo, script pronto acho meio difícil você achar, aí fica complicado, você tem que estudar as possibilidades e tentar ao menos desenvolver a ferramenta para atender as suas necessidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui achar nenhum script pronto e todos já tem o destinatário definido no código...

Então você já tem 80% do código em mãos. Simplesmente adapte ao que precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.