Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cogu

Sistema de Newsletter em php

Recommended Posts

galera, to com uma duvida,tenho um sistema de newsletter que funciona perfeito só que queria fazer uma modificacao, quando eu cadastro, removo um e-mail, ou quando digito um e-mail invalido (ver codigo abaixo) o sistema mostra a mensagem de erro na mesma pagina, só que eu queria que mostrasse em uma janela separada, daquelas sem barras usando javascript, e naum sei como fazer isso no codigo, se alguem puder me ajudar eu agradecosegue abaixo o codigo: (percebam que o codigo conta com validacao de e-mail), pra resumir a unica coisa que quero é que quando eu adicionar ou remover um e-mail ou digitar um e-mail inválido, a mansagem de erro apareca numa janelinha separada, beleza?<?If (isset($acao) and $acao == "cadastra"){if (empty($email)){print "<b style=\"color:#FF0000\">Informe o seu e-mail</b><br><br>Clique <a href=\"java script:history.back()\">aqui</a> para Voltar";Exit();}If (!IsValidEmail($email)){print "<b style=\"color:#FF0000\">Endereço de<br>e-mail inválido.</b><br><br>Clique <a href=\"java script:history.back()\">aqui</a> para Voltar";Exit();}$db = mysql_connect("$dbhost", "$dbuser", "$dbpasswd");mysql_select_db($database, $db);$r = mysql_query("SELECT * FROM $table WHERE email = '$email'",$db);if (mysql_num_rows($r)>0){print "<table class=\"tabela\"><tr class=\"malha1\"><td> <b>Seu e-mail já está cadastrado!</b></td></tr></table><br>Clique <a href=\"java script:history.back()\">aqui</a> para Voltar";}else{If (!$r = mysql_query("INSERT INTO $table(email) VALUES('$email')")){die ("ERRO");}print "<table class=\"tabela\"><tr class=\"malha1\"><td> <b>Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!</b></td></tr></table><br>Clique <a href=\"java script:history.back()\">aqui</a> para Voltar";}}If (isset($acao) and $acao == "remove"){if (empty($email)){print "<b style=\"color:#FF0000\">Informe o seu e-mail</b><br><br>Clique <a href=\"java script:history.back()\">aqui</a> para Voltar";Exit();}If (!IsValidEmail($email)){print "<b style=\"color:#FF0000\">Endereço de<br>e-mail inválido.</b><br><br>Clique <a href=\"java script:history.back()\">aqui</a> para Voltar";Exit();}$db = mysql_connect("$dbhost", "$dbuser", "$dbpasswd");mysql_select_db($database, $db);$r = mysql_query("SELECT * FROM $table WHERE email = '$email'",$db);if (mysql_num_rows($r)>0){If (!mysql_query("DELETE FROM $table WHERE email = '$email'")){die ("ERRO");}print "<table class=\"tabela\"><tr class=\"malha1\"><td> <b>Seu e-mail foi removido com sucesso!</b></td></tr></table><br>Clique <a href=\"java script:history.back()\">aqui</a> para Voltar";}else{print "<table class=\"tabela\"><tr class=\"malha1\"><td> <b>Seu e-mail não está cadastrado!</b></td></tr></table><br>Clique <a href=\"java script:history.back()\">aqui</a> para Voltar";}}If (Empty($acao)){print "<form action=\"$PHP_SELF\" method=\"get\"><table class=\"tabela\"><tr class=\"malha2\" style=\"text-align:center\"><td><input class=\"1\" type=\"text\" name=\"email\" size=\"15\"><br><input type=\"radio\" name=\"acao\" checked value=\"cadastra\"> Cadastra <br><input type=\"radio\" name=\"acao\" value=\"remove\">Remove</td></tr><tr class=\"malha2\" style=\"text-align:center\"><td><input class=\"1\" type=\"submit\" onClick=\"window.open('','janelanews','width=400,height=400,top=21,left=0','toolbar=0,location=0,directories=0,status=0,menubar=0,scrollbars=0,resizable=0,fullscreen=0');\" target=\"janela\" value=\"Enviar\"></td></tr></table></form>";}?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

.

.

.

}

If (!IsValidEmail($email)){

?>

<script language="javascript">

var param = "toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,r

 

esizable=no,width="100",height="200",top="200",left="200";

window.open("paginaerro.php","verifica",param);

</script>

<?

Exit();

}

.

.

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.