SkillBcc 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2012 Amigos, estou desenvolvendo uma aplicação e esbarrei na necessidade de criar uma criptografia somente com números, sem letras. Alguém tem alguma idéia de como fazer? Desde já agradeço pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EuToComProblema! 1 Denunciar post Postado Agosto 21, 2012 pq só números? é algo meio complicado. a base decimal são 10 digitos. O alfabeto e mais os caracteres especiais da mais que o dobro disso... a menos que você vá utilizar números para números. Aí você pode criar um array dizendo que 0 = > 3, 1 => 5 e assim por diante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronal-gato 15 Denunciar post Postado Agosto 21, 2012 Criptografia so sei usar da forma tradicional eu sei como fazer uma função que ira esconder esse numero tente assim <?php function aleatorio(){ $novo_valor= ""; $valor = "0123456789"; srand((double)microtime()*1000000); for ($i=0; $i<3; $i++){ $novo_valor.= $valor[rand()%strlen($valor)]; } return $novo_valor; } $numeroPuxado = '5'; $numero = aleatorio().$numeroPuxado.aleatorio(); echo $numero; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites