mateus jorge 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2012 Olá, Várias lojas virtuais que utilizam o sistema de atendimento on line via chat do MSN estão off line. Depois que a microsoft mudou o link de @hotmail.com para outlook.com Ja foi feita a configuração no site https://login.live.com/login.srf?wa=wsignin1.0&rpsnv=11&ct=1345643371&rver... e está marcado o checkbox “permitir que as pessoas vejam o seu status do Messenger em sites e enviem mensagens para você” o status será sempre OFFLINE. Alguem está com esse problema ou tem a solução para o mesmo ? Agradeço atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerbenevento 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2012 Boa noite Mateus, cara sei que faz tempo que você postou isso, eu estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver? Estou tentando qualquer coisa eu posto aqui também. Desde já obrigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mateus jorge 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2012 Boa noite Mateus, cara sei que faz tempo que você postou isso, eu estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver? Estou tentando qualquer coisa eu posto aqui também. Desde já obrigado!! Olá Roger, Infelizmente não está resolvido o problema. Já faz mais de duas semadas que estou com esse problema e pelo que estou vendo, somente a microsoft tem a solução para esse problema. Quando eu desmarco a opção Allow anyone on the web to see my presence and send me messages. e salvo a alteração, surge um erro Sorry, your settings can't be saved right now. Please try again later. mas a alteração que fiz foi salva, para eu descobrir que foi salva, na página atualizei (Ctrl+F5) e quando marco a opção Allow anyone on the web to see my... aparece o mesmo erro. Traduzindo tudo isso, a microsoft não está "ligando" para essa ferramenta, por que até agora ela não se pronunciou sobre esse erro. Assim que eu tiver qualquer novidade aviso aqui. Abraços. Ps* Uma solução imediata para substituir o atendimento on-line é criar uma página de formulário de contato para não deixar os clientes na "mão". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Periscuelo 20 Denunciar post Postado Outubro 1, 2012 Não sei qual é a "plataforma" de loja virtual que escolheram mas eu utilizo o opencart e tive o mesmo Problema. A microsoft desativou o sistema antigo que tinham para implementar agora um tal de Live Connect Developer Center para que o sistema fosse compatível com conexões através do protocolo XMPP. Por conta disso nenhum novo acesso consegue mais utilizar o antigo método e poucos dos que já usavam a muito tempo este método ainda estão funcionando. Encontrei alguns exemplos de códigos para o novo método mas não tive tempo de correr atrás e fazer funcionar. Se quiserem tentar: https://github.com/liveservices/LiveSDK/tree/master/Samples/PHP/OauthSample http://archive.msdn.microsoft.com/messengerconnect/Release/ProjectReleases.aspx?ReleaseId=4595 Minha solução foi utilizar o zopim (Americano) que da opção de Live Chat gratuito com algumas limitações mas funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Irati online 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2012 Alguem já conseguiu uma solução? Tenho vários clientes que usam este sistema e todos ficaram na mão de uma hora para outra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites