Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Comino de Oliveira

Javascript erro com variáveis - Tentativa

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo tranquilo?

Estou estudando javascript a pouco tempo e estou tentando fazer um javascript mais "orientado".

Vi alguns tutoriais pela internet sobre e resolvi me arriscar, porem tem uma variável que retorna sempre vazia, o mais estranho é que pelo console do google se eu escrever meu javascript la ele funciona.

Bom deixa a explicação pra la, vou postar o código aqui para vocês verem e se puderem me ajudar!

Pessoal não manjo de javascript então por favor caso tenham alguma dica sobre como melhorar o código fiquem a vontade para criticar (construtivamente).

Segue o link para o código anterior que eu tinha rodando.

http://jsfiddle.net/lcomino/kdwwr/

E segue o link para e minha tentativa de melhoria para ser melhor para usar, mais flexível, mais reutilizável.

http://jsfiddle.net/lcomino/M8DfX/

Vlw pessoal!

:grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Lucas, antes, bem vindo ao fórum. :thumbsup:

Estou estudando javascript a pouco tempo e estou tentando fazer um javascript mais "orientado".

Ótimo, está seguindo o caminho certo!

Pessoal não manjo de javascript então por favor caso tenham alguma dica sobre como melhorar o código fiquem a vontade para criticar (construtivamente).

Primeiramente, vamos à documentação, você começou documentando os metódos do teu construtor, porém, parece que do meio para o fim foi dando aquela preguiça e parou, comente os metódos restantes, não deixe alguns documentados e outros não.

E referente aos comentários usados para documentar teu código, dá uma olhada no YuiDoc ou no JSDoc, escolha um, e o utilize em teu código, geralmente as IDEs suportam ambos.