Schindler 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2012 Olá pessoal, eu trabalho no desenvolvimento de um site de notícias regionais. Algumas notícias tem fotos de conteúdo violento e menores não podem acessar. Eu usava o Joomla 1.5 e um amigo criou esse plugin pra mim. Mas na versão 2.5 ele não roda e esse meu amigo não mora mais aqui. Alguém conhece um? Que coloque a mensagem de que o artigo pode conter imagens impróprias e se o usuário deseja continuar SIM ou NÃO? Pode ser uma galeria de fotos tb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JCMais 75 Denunciar post Postado Agosto 25, 2012 Você não consegue editar o plugin e deixá-lo funcional na nova versão do Joomla? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Schindler 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2012 Você não consegue editar o plugin e deixá-lo funcional na nova versão do Joomla? É q eu não sou mto bom em programação. Eu encontrei o Age Check Pro, vou tentar comprar e ver o q acontece. Se alguém tiver uma outra solução fico mto agradecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites